Filipe Moreira, arquiteto de formação, alia essa mesma atividade com a mediação imobiliária, como chefe de equipa da Filipe Moreira Team. Agente do ano Remax Now desde 2015. Na Remax Portugal foi reconhecido pelos resultados obtidos com os prémios: Club Presidente, Club Executivo, Club 100%, Club Gold, e Golden Club. Na Remax Internacional com o Club 100% e Club Platinum.
Muitas são as proezas alcançadas a partir do momento que se optou por conjugar a arquitetura com a mediação imobiliária. O segredo para o nosso sucesso é a “capacidade técnica e a confiança com os nossos clientes”.
Na mediação imobiliária fazemos o acompanhamento em todo o processo, desde a angariação até à conclusão do negócio, nomeadamente:
- Efetuar estudo de mercado comparativo para o imóvel, com a finalidade de fixar com o proprietário, um preço em conformidade com o mercado imobiliário local e atual.
- Aconselhar o cliente para a obtenção do melhor preço possível.
- A venda é partilhada com todos os agentes imobiliários e a promoção é exclusiva.
- Realizar um plano comercial/marketing para a promoção do imóvel, garantindo visibilidade e partilha entre todos os agentes imobiliários.
- Efetuar uma foto reportagem da propriedade por profissionais para se destacar na promoção online e na sua apresentação aos compradores.
- Efetuar um virtual-tour para os potenciais compradores efetuarem visitas virtuais online.
- Colocar, no exterior do imóvel, cartazes da máxima qualidade, sempre que se consigam as autorizações necessárias.
- Estabelecer um controlo das visitas efetuadas ao imóvel através de folhas de visita, incluindo um questionário.
- Difundir através do sistema Intranet (MAXWORK) da rede de agências RE/MAX onde se cruzam as informações sobre a oferta/procura de imóveis e a sua inclusão na página www.remax.pt
- Selecionar entre os compradores aqueles que têm intenção e possibilidade reais de compra, antes de os convidar a ver a sua casa. São previamente qualificados.
- Manter o cliente informado regularmente sobre as ações realizadas com a sua propriedade, resultados de visitas, publicidade, contactos.
- Aconselhamento de gestão do contrato CPCV.
- Assistência na Escritura.
- Após concretização da mediação, verificar se o cliente ficou satisfeito ou se tem algo a sugerir.
O nosso objetivo é prestar um serviço de referência, de forma a fidelizar os nossos clientes! Contacte-nos.