MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

Filipe Moreira, arquiteto de formação, alia essa mesma atividade com a mediação imobiliária, como chefe de equipa da Filipe Moreira Team. Agente do ano Remax Now desde 2015. Na Remax Portugal foi reconhecido pelos resultados obtidos com os prémios: Club Presidente, Club Executivo, Club 100%, Club Gold, e Golden Club. Na Remax Internacional com o Club 100% e Club Platinum.
Muitas são as proezas alcançadas a partir do momento que se optou por conjugar a arquitetura com a mediação imobiliária. O segredo para o nosso sucesso é a “capacidade técnica e a confiança com os nossos clientes”.
Na mediação imobiliária fazemos o acompanhamento em todo o processo, desde a angariação até à conclusão do negócio, nomeadamente:

  • Efetuar estudo de mercado comparativo para o imóvel, com a finalidade de fixar com o proprietário, um preço em conformidade com o mercado imobiliário local e atual.
  • Aconselhar o cliente para a obtenção do melhor preço possível.
  • A venda é partilhada com todos os agentes imobiliários e a promoção é exclusiva.
  • Realizar um plano comercial/marketing para a promoção do imóvel, garantindo visibilidade e partilha entre todos os agentes imobiliários.
  • Efetuar uma foto reportagem da propriedade por profissionais para se destacar na promoção online e na sua apresentação aos compradores.
  • Efetuar um virtual-tour para os potenciais compradores efetuarem visitas virtuais online.
  • Colocar, no exterior do imóvel, cartazes da máxima qualidade, sempre que se consigam as autorizações necessárias.
  • Estabelecer um controlo das visitas efetuadas ao imóvel através de folhas de visita, incluindo um questionário.
  • Difundir através do sistema Intranet (MAXWORK) da rede de agências RE/MAX onde se cruzam as informações sobre a oferta/procura de imóveis e a sua inclusão na página www.remax.pt
  • Selecionar entre os compradores aqueles que têm intenção e possibilidade reais de compra, antes de os convidar a ver a sua casa. São previamente qualificados.
  • Manter o cliente informado regularmente sobre as ações realizadas com a sua propriedade, resultados de visitas, publicidade, contactos.
  • Aconselhamento de gestão do contrato CPCV.
  • Assistência na Escritura.
  • Após concretização da mediação, verificar se o cliente ficou satisfeito ou se tem algo a sugerir.

O nosso objetivo é prestar um serviço de referência, de forma a fidelizar os nossos clientes! Contacte-nos.


2019 © Grupo FM | Política de Privacidade
Desenvolvido por Fastluza
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram